Em primeiro lugar, a grande sacada deste novo modelo. É o fim dos vídeos tremidos, como diz o material de lançamento da própria marca. Isso tudo graças ao Hyper Smooth, um sistema de estabilização digital feito para reduzir vibrações na imagem sem a necessidade do uso de um Gymbal.
Como você pôde assistir no vídeo acima, existe uma grande diferença entre os vídeos da versão anterior e nessa versão. De qualquer forma, esta é uma excelente atualização, especialmente para usar junto ao recurso de timelapse que veremos mais adiante.
Interface intuitiva
A interface da GoPro segue intuitiva, com botões para iniciar/parar a gravação e outro para ligar a câmera e alternar entre os modos. A tela dianteira é útil para companhar o tempo de gravação, o espaço restante do cartão de memória e o nível de bateria.
Assim sendo, o display traseiro permite mexer nas configurações, visualizar o enquadramento e ainda assistir os clipes que você acabou de filmar, assim como as fotos que você registrou.
Qualidade de imagem
Assim como os modelos anteriores, a GoPro segue com um invejável alcance dinâmico e oferecendo visíveis detalhes nas sombras, sem deixar o céu “estourando” com facilidade. Seu perfil de cor clássico realça cor e contraste do quadro sem deixar o vídeo com aspecto artificial.
A GoPro Hero 7 Black garante ainda alto nível de riqueza de detalhes em boas condições de iluminação, especialmente em 4k.